Em 12/09/2017 às 21 h12

Chave virada: America deixa título de lado e foca no jogo do acesso

Time rubro terá que superar o Audax para retornar à Primeira Divisão


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Foi bom, mas é hora de seguir em frente. Depois do título da Taça Corcovado, o America chega ao jogo do ano, onde vai decidir o acesso contra o Audax no próximo domingo (17). O meia-atacante Robinho afirmou que a chave já foi virada e que o grupo americano está altamente motivado para a partida que pode colocar o clube novamente na Primeira Divisão do Rio de Janeiro.
 
- Já comemoramos tudo que tínhamos que comemorar. Já no caminho de volta de Saquarema começamos a focar no Audax. Esse jogo do acesso é muito importante pra nós, pois é nosso grande objetivo. Mas sabemos que teremos um adversário muito forte. Temos esta semana para ajustar algumas coisas, estudar a equipe deles e não precisamos de algo a mais para nos focar, a importância do jogo já fará isso por si só - declarou o jogador.
 
Robinho ressaltou que é preciso ter um bom planejamento durante a semana para que o America possa chegar bem ao jogo contra o Audax.

- Tínhamos a obrigação de conquistar o segundo turno, pois não existia outra maneira de chegar à semifinal da competição se não fosse com o título deste segundo turno. Buscamos isso e graças a Deus conquistamos. Temos que ter um excelente planejamento nessa semana, com os excelentes profissionais que temos para chegarmos diante do Audax e fazer um bom jogo - disse.
 
A partida decisiva entre America e Audax acontece no próximo domingo (17), às 15h, em Moça Bonita. A Rádio FutRio transmite.

Tags: America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por