Em 28/08/2017 às 15 h39

Definido: Alfredo Sampaio será o treinador do Bangu para 2018

Técnico acertou com o Alvirubro na tarde desta segunda-feira (28)


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Bangu já definiu seu novo treinador para o Campeonato Carioca de 2018: Alfredo Sampaio, de larga experiência no futebol do Rio, foi o escolhido. A informação foi confirmada pelo presidente Jorge Varela com exclusividade à reportagem do FutRio.net, na tarde desta segunda-feira (28), quando mandatário e o técnico se reuniram para acertar os últimos detalhes do contrato válido até o fim do Estadual do ano que vem.

Esta será a quarta passagem de Alfredo na equipe da Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde ainda não conquistou títulos. O currículo do novo comandante do Bangu ainda conta com Vasco da Gama, Avaí (SC), Portuguesa (RJ), Volta Redonda, America, Resende, entre outras equipes do futebol carioca. O último trabalho do comandante de 59 anos foi em 2016, quando treinou o Madureira.

Após ser eliminado da Copa Rio na última semana, o Bangu só volta a campo no próximo ano para disputar o Campeonato Carioca e novamente a Copa Rio. Assim, Alfredo Sampaio terá bastante tempo para conversar com a diretoria e montar o elenco da temporada que virá pela frente.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por