Em 27/08/2017 às 16 h07

Continuidade do elenco do Bangu para o próximo ano ainda será discutida

Técnico Carlos Renan acredita que é preciso uma análise detalhada das peças


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Depois de ver 2017 acabar ainda em agosto, com a eliminação na Copa Rio, o Bangu se viu obrigado a já pensar na próxima temporada. As definições ainda não existem e nem existe pressa para isso, já que haverá um longo tempo sem jogos oficiais até lá. Período para analisar o elenco que fracassou no Cariocão, Série D do Brasileiro e Copa Rio. Último técnico do ano, Carlos Renan acredita que é preciso pensar com calma sobre o futuro dos atletas.

- Isso daí vai ser uma situação que vamos ter que analisar bastante, avaliando os jogadores individualmente. Sentar com o presidente e ver o que se pensa para o Campeonato Carioca. Do jeito que ficamos fora agora, vamos ter um espaço, um gap (palavra em inglês que se refere a "vão" ou "brecha") grande. Vai dar tempo do Bangu se organizar, se planejar, rever parte técnica, de grupo, elenco, tudo isso - projetou.

VEJA TAMBÉM:
Carlos Renan vê saldo negativo no Bangu e diz que Série D foi maior decepção
Almir admite frustração em "ano triste" pelo Bangu; futuro está indefinido


E no que depender das campanhas de 2017, há muito o que se analisar. No Estadual, luta na parte de baixo da tabela; na Série D, eliminação na primeira fase; já na Copa Rio, saída nas quartas de final diante do Americano, da Segunda Divisão do Rio. Há muito que o acertar e tempo de sobra para o planejamento.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por