Em 09/08/2017 às 18 h02

Mesquita vence Madureira por 2 a 1 em jogo-treino na Rua Conselheiro Galvão

Campeão do primeiro turno da Série B2 volta a campo na segunda-feira (14)


Autor: Redação FutRio / Foto: Anderson Luiz (Full Press)

Embalado na Terceira Divisão do futebol carioca, o Mesquita testou seu time contra o Madureira nesta quarta-feira (9), em jogo-treino realizado no Estádio Aniceto Moscoso, casa do adversário, na Rua Conselheiro Galvão. Melhor para o time alvinegro, que venceu com gols de Rafinha e Luciano, enquanto Douglas Lima descontou para o Tricolor. Placar final de 2 a 1.

Ainda no primeiro tempo, Marquinhos cobrou falta fechada e Rafinha completou para o gol, abrindo o placar para o Tubarão. Na reta final da primeira metade da atividade, em lance de contra-ataque, Luciano ampliou após duas tentativas. O Madura voltou melhor na etapa complementar. Conseguiu diminuir o placar com Douglas Lima e ainda perdeu um pênalti com João Carlos.

Sem mais partidas oficiais programadas para esta temporada, o clube tricolor treina já visando o próximo ano, enquanto o Mesquita segue na luta pelo acesso na Série B2 Estadual. Na próxima segunda-feira (14), o time da Baixada encara o Ceres na Rua Bariri.

Tags: Mesquita, Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por