Em 04/08/2017 às 20 h04

Garotos do Madureira são chave para sucesso defensivo do Mesquita

Rodrigo Raggio e Yago ajudam Tubarão a manter baixa média de gols sofridos na B2


Autor: Redação FutRio / Foto: Anderson Luiz (MFC)

O Mesquita vem chamando atenção na Série B2 do Campeonato Carioca pelos muitos gols marcados. O 8 a 1 sobre o Duquecaxiese, por exemplo, é uma marca e tanto. Mas não é só de ataque que vive o Tubarão. A zaga também não deixa a desejar. Foram nove gols sofridos em nove jogos, uma média de um por jogo, das melhores da Terceirona Estadual.

Dois dos principais responsáveis pelos bons números defensivos do Mesquita são Rodrigo Raggio e Yuri, que formam a dupla de zaga do Tubarão. Os jogadores são oriundos das categorias de base do Madureira, time da Série A do Carioca. Nenhum dos dois chegou a estrear nos profissionais, mas vem mandando bem no comando defensivo do Alvinegro.

- Desde o primeiro momento que eu soube que seria emprestado, botei na cabeça que onde quer que eu fosse daria o meu melhor pensando no meu futuro. Trabalhar o presente buscando o melhor para o meu futuro. Isso vem fazendo com que eu vá bem nos jogos. Eu e o Yago estamos trabalhando firme e tenho certeza que a gente vai sair daqui muito melhor do que quando chegamos - destacou Rodrigo Raggio.

- Eu já havia disputado uma competição dessa pelo Artsul e foi mais fácil para eu me adaptar. Em relação a campo e estrutura, eu já estava ciente do que ia enfrentar aqui no Mesquita. Todo o grupo vem ajudando muito a gente. Se for possível manter essa média será ótimo - completou Yago.

Na próxima rodada, a quarta do returno da Série B2 do Campeonato Carioca, o Mesquita vai enfrentar o Maricá no Estádio Joaquim Flores. Essa partida vai acontecer às 15h deste sábado (4).

Tags: Mesquita

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por