Em 29/07/2017 às 12 h17

Em jogo-treino, Portuguesa goleia Bangu por 4 a 1 em Moça Bonita

Atividade aconteceu na manhã deste sábado (29)


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (BAC)

Vivos na Copa Rio e aguardando suas partidas de ida das quartas de final da competição, Bangu e Portuguesa se enfrentaram em jogo-treino na manhã deste sábado (29), em Moça Bonita. Quem levou a melhor foi a Lusa, que venceu por 4 a 1, com dois gols em cada um dos tempos de jogo.

A Portuguesa começou a construir sua vitória fazendo uso das bolas paradas. Maicon Assis abriu a contagem de falta e Paulo Henrique ampliou de pênalti. Na segunda etapa, mais gols da Lusa com Romarinho e Fabinho. O Bangu, que usou no segundo tempo um time recheado de atletas das categorias de base, descontou com Almir.

Os próximos comprimissos de Portuguesa e Bangu serão pela Copa Rio. Pelas quartas de final da competição estadual, na próxima quarta-feira (2/08), a Lusa mede forças com o Boavista no estádio Elcyr Resende. O Bangu, por sua vez, vai à Campos enfrentar o Americano, em jogo marcado para o dia 9 de agosto.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por