Em 27/07/2017 às 21 h01

Sem competições em 2017, Madureira treina visando o ano que vem

Tricolor Suburbano foi eliminado na Copa Rio e só volta a campo no ano que vem


Autor: Luis Miguel Ferreira / Foto: Luis Miguel Ferreira (FutRio)

Após as duas derrotas para o São Gonçalo, ainda na primeira fase da Copa Rio, o Madureira foi eliminado do torneio e ficou sem competições oficiais para jogar no ano de 2017. Mas, mesmo sem jogos marcados, o Tricolor Suburbano segue treinando no Estádio da Rua Conselheiro Galvão, já visando o Campeonato Carioca e a Série D do Campeonato Brasileiro de 2018.

Comandado por Marcelo Mariano - membro fixo da comissão técnica do clube - o grupo que ainda mantém as atividades conta os jogadores que foram anunciados para a Copa Rio, os que continuaram após a campanha do Madura no Campeonato Carioca e ainda os atletas que estão no último ano da categoria juniores. Já Jairo Francisco, que foi o técnico da equipe na Copa Rio deste ano, voltou para o cargo de treinador da equipe Sub-20 e se apresenta na função na próxima semana.

Tags: Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por