Em 22/07/2017 às 19 h50

Goytacaz x Barra Mansa é suspenso por problemas de energia no Aryzão

Partida fica sub judice, podendo ser remarcada para o dia 9 de agosto


Autor: Redação FutRio / Foto: Rodolfo Pardini

Goytacaz e Barra Mansa empatavam em 0 a 0 no Estádio Aryzão neste sábado (22) pela segunda rodada da Taça Corcovado, quando houve um problema com um gerador próximo ao clube, que acarretou numa baixa dos refletores que iluminam o campo. Sendo assim, o árbitro Alex Gomes Stefano paralisou a partida com cerca de 30 minutos, e após mais de uma hora de espera, o delegado do confronto decidiu por suspender o embate.

Agora, a partida fica sub judice. Há chances de haver uma remarcação do duelo, caso o tribunal determine isto. O dia seria 9 de agosto, numa quarta-feira, data esta que na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) reserva para a Copa Rio, competição que nenhuma das duas equipes envolvidas disputam, o que não causaria problema algum.

Sendo assim, o confronto na tabela oficial constará como suspenso, sem a pontuação indo para qualquer dos clubes envolvidos. Passado o ocorrido, o Barra Mansa volta a campo já nesta terça-feira (25), quando enfrenta o Friburguense no Estádio Marrentão. Já o Goytacaz, visita o Olaria na Rua Bariri na quarta.

Tags: Goytacaz, Barra Mansa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por