Em 17/07/2017 às 20 h06

Goleiro Filipe deixa o Tigres e retorna ao Resende para jogar Copa Rio

Jogador de 27 não teve tantas oportunidades no empréstimo ao time de Xerém


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Depois de apenas quatro jogos defendendo a camisa do Tigres do Brasil, o goleiro Filipe retorna ao Resende após um período de empréstimo à equipe de Xerém. O jogador já treina com o restante do elenco desde a semana passada, mas apenas nesta segunda-feira (17) teve a rescição com a Fera da Baixada publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e foi registrado no Alvinegro.

Revelado no Gigante do Vale, o atleta de 27 anos já rodou por outras equipes, todas por empréstimo. São Gonçalo, Queimados e Desportiva Ferroviária (ES) foram os clubes defendidos pelo jogador que pertence ao Resende. Com o titular do gol alvinegro das útlimas temporadas emprestado, o goleiro Arthur, Filipe pode ser o titular do time na sequência da Copa Rio.

A equipe do Resende só volta a campo no dia 29 deste mês, já que a partida de volta das oitavas de final da Copa Rio diante do Barcelona foi adiada. Para passar de fase, o Gigante do Vale terá que reverter a vantagem do rival de um gol jogando no Estádio do Trabalhador.

Tags: Resende, Tigres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por