Em 17/07/2017 às 20 h47

Queimados e Rio São Paulo se enfrentam nesta terça-feira em jogo-treino

Atividade acontece em Bonsucesso, na Rua Teixeira de Castro, na parte da manhã


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Por conta dos jogos da Copa Rio que acontecem neste meio de semana, muitas equipes das Séries B1 e B2 ganharam alguns dias para para trabalhar. Alguns desses times decidiram apenas treinar, mas outras optaram por marcar jogos para manter o ritmo das competições. É o caso de Queimados e Rio São Paulo, que jogarão na próxima terça-feira (18), às 9h30min, no Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso. 

Na Segunda Divisão do Futebol Carioca, o Queimados empatou na primeira rodada da Taça Corcovado na partida contra o Friburguense e tenta sair da lanterna da classificação geral. Em onze jogos, contando os jogos dos dois turnos, o Alvinegro somou apenas 2 pontos. A partida da próxima terça-feira servirá para o técnico Anselmo da Silva conhecer mais ainda o elenco que tem em mãos.

Pelo lado do Rio São Paulo, o técnico Victor Epanor poderá dar mais tempo de jogo aos atletas que não estão sendo muito utilizados na Terceira Divisão Carioca. Na primeira rodada do segundo turno da Série B2, o Alvinegro de Campinho venceu a equipe do Santa Cruz, no Estádio de Los Larios e tenta o acesso à Seríe B1 do Estadual.

Em jogos oficiais, as equipes voltam a campo apenas no próximo domingo (23). O Queimados joga contra o o Serrano, às 15h, no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis. Antes disso, às 10h, o Rio São Paulo joga contra o Bela Vista, no Estádio Alzirão

Tags: Queimados, Rio São Paulo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por