Em 17/07/2017 às 19 h41

Euller é apresentado e avisa: "Vou trabalhar forte para retribuir com gols"

Atacante chega por empréstimo junto ao Flumimense para compor elenco do Voltaço


Autor: Redação FutRio / Foto: Pedro Borges (VRFC)

A última contratação do Volta Redonda para o Campeonato Brasileiro da Série D foi apresentada nesta segunda-feira (17). O atacante Euller, de 22 anos, que já tinha seu nome registrado pelo clube, vestiu a camisa e conversou com a imprensa sobre a chegada. Jogador de frente, ele disse esperar retribuir a confiança da diretoria com gols e ainda mandou um recado para a torcida tricolor.

– Estou muito feliz em estar vestindo a camisa de um grande clube que é o Volta Redonda. Por ser atacante, vou trabalhar forte para retribuir com gols a confiança que a diretoria está depositando em mim. E o meu recado para a torcida é que ela pode ter certeza que vou dar o máximo em campo para ajudar o Voltaço a subir para a Série B - disse.

Euller chega por empréstimo junto ao Fluminense. Além do Tricolor das Laranjeiras, já autou no futebol da Finlândia e no Londrina (PR) - sua última equipe. Com o reforço já regularizado, o Volta Redonda tem como próximo desafio na Série C do Brasileiro o jogo contra o Joinville (SC), que acontecerá no sábado (22), às 16h, no Raulino de Oliveira.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por