Em 17/07/2017 às 19 h12

Faltou experiência ao Ceres para segurar vitória, segundo capitão Léo Flores

Alviceleste começou sua caminhada no segundo turno da Série B2 empatando


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Ceres começou sua caminhada no segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca empatando por 1 a 1 com o Araruama, vice-campeão do primeiro turno, na tarde deste domingo (16), na Rua Bariri. O goleiro Léo Flores afirmou que faltou experiência ao Alviceleste para segurar a vitória, já que saiu na frente do marcador, mas não desprezou o ponto conquistado.

- Fizemos 1 a 0 e falei para termos atenção na marcação. Mas às vezes falta um pouco de experiência a equipe, em lances simples. E mais uma vez faltaram jogadores que são importantes para a equipe. Mas pelo menos somamos um ponto, que foi importante pois em determinados momentos fomos pressionados - destacou o arqueiro.

Léo Flores pediu que seus companheiros deixem tudo de si em campo a partir de agora para o Ceres conseguir chegar à fase final da competição e buscar o acesso.

- Faltam apenas quatro jogos e temos que dar a vida. Quem estiver sem dinheiro, vamos buscar ajudar. Infelizmente abandonaram a gente, mas estamos fazendo o nosso papel de homem e vamos em busca da classificação - disse.

O Ceres folgará nas próximas duas rodadas e só volta a campo no dia 6 de agosto, quando vai encarar o Nova Cidade, fora de casa.

Tags: Ceres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por