Em 17/07/2017 às 18 h42

Alex Faria valoriza ponto fora e já vislumbra jogo contra o Americano

Meia fez o gol do Tricolor da Dutra na partida contra o Itaboraí, no Alzirão


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Lutando na parte de baixo da tabela na Série B1 do Campeonato Carioca, o Artsul iniciou a Taça Corcovado com empate fora de casa diante do Itaboraí. Se não foi o resultado dos sonhos, também não foi algo para se jogar fora. O meia Alex Faria, que anotou o tento do Tricolor da Dutra, fez um balanço do resultado obtido no Leste Fluminense.

- Foi um jogo bom. Sabíamos que seria difícil. Saímos na frente, eles empataram... é um time (o Itaboraí) que investiu, enquanto somos uma equipe com uma rapaziada nova. Nosso time se uniu nesse segundo turno, falou que ia fazer diferente, e conseguimos esse ponto importante.

O camisa 10 do Artsul também projetou o próximo compromisso na Segundona, que será contra o Americano, no sábado (22), no Estádio Nivaldo Pereira. Dentro de casa e com uma semana de descanso entre um jogo e outro - enquanto o Alvinegro vai atuar no meio de semana, pela Copa Rio - Alex Faria espera que os três pontos caiam na conta ao final dos 90 minutos.

- Esse descanso pode fazer a diferença. Estaremos em casa, no campo bom, tendo uma semana para recuperar quem está mais cansado. Temos tudo para fazer um grande jogo em casa - encerrou.

Tags: Artsul, Carioca Série B1, Alex Faria

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por