Em 17/07/2017 às 17 h36

Anderson Luiz admite atuação ruim do Boavista em queda da Série D

Verdão de Saquarema perdeu por 3 a 0 para o Espírito Santo, no sábado


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

No último sábado (15) no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, o Boavista teve uma atuação muito ruim, acabou derrotado por 3 a 1 pelo Espírito Santo, e deu adeus a Série D do Campeonato Brasileiro e ao sonho do acesso. O zagueiro Anderson Luiz admitiu o desempenho ruim na derrota da equipe.
 
- Não conseguimos imprimir o ritmo que queríamos e acabamos levando um gol no primeiro tempo que desorganizou tudo o que a gente tinha planejado. E reverter a desvantagem que tínhamos se expondo fica mais difícil. Foi nossa pior partida na competição, pois não jogamos o que vínhamos jogando - analisou o defensor.
 
O Boavista ainda tem a Copa Rio pela frente na temporada e nesta quarta-feira (19) enfrenta o Olaria. Anderson Luiz disse que a Série D já ficou no passado e que o foco do Verdão de Saquarema tem que ser total na competição estadual.
 
- Agora nosso maior objetivo é conquistar a Copa Rio. Brasileiro ficou pra trás. Nosso maior objetivo a partir de agora é a Copa Rio, onde teremos um jogo difícil contra o Olaria, mas jogando em casa temos que ter uma boa atuação e ir pra cima deles - ressaltou.
 
A partida entre Boavista e Olaria acontece nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça. Conquistando qualquer vitória, o Verdão de Saquarema se classifica. 

Tags: Boavista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por