Em 17/07/2017 às 17 h12

Para Júlio, Duque não sentiu mudança em esquema contando com três volantes

Treinador teve quatro desfalques para jogo contra o Audax Rio, no sábado (15)


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O técnico Júlio Marinho explicou as mudanças táticas promovidas por ele no time do Duque de Caxias para o jogo contra o Audax Rio, no sábado (15). O time foi batido pelo adversário por 2 a 0 e para o comandante tricolor a equipe não sentiu a alteração para a formação com três volantes. O time da Baixada Fluminense vinha atuando com três atacantes, mas com quatro desfalques - dois zagueiros e dois atacantes - o treinador preferiu uma formação diferente.

- Tivemos a opção do pessoal que já vinha treinando e entrando mais vezes. É o caso do Jackson fazendo o lugar de um homem de frente para que tivéssemos a liberdade de jogar com um homem ofensivo. Acho que o time foi bem, um gol com 11 minutos, em uma bola parada, que é uma falha de marcação quando acontece. Depois trabalhamos a bola, voltamos para o segundo tempo com atitude, buscando, mas não conseguimos achar o gol. Tivemos posse de bola, o time respondeu bem. Sofremos um gol no fim. O time brigou bastante, trabalhou bem a bola no segundo tempo. Tivemos muita posse de bola, mas não conseguimos reverter em gols - analisou.

O Duque de Caxias agora tem toda a semana livre e o treinador esperar contar com reforços para o jogo contra o Barcelona. Já confirmado, o zagueiro Pedro Henrique retorna de suspensão e fica a disposição. O também defensor Talis e os atacante Alex Alcântara e Nathan, que se recuperam de lesão, passarão por novas avaliações nos próximos dias antes de terem a volta para o time titular.

A partida da equipe contra o Barcelona acontece no sábado, dia 22 de julho, às 15h, no Marrentão. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real do encontro e de toda segunda rodada da Taça Santos Dumont.







Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por