Em 17/07/2017 às 15 h51

Milson lamenta: "O Santa Cruz mereceu vencer, mas a bola na rede foi do RSP"

Treinador afirmou também que a luta da equipe é para fugir do rebaixamento


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Santa Cruz saiu derrotado no confronto contra o Rio São Paulo, no último domingo. O primeiro tempo, que terminou zerado para as duas equipes, poderia ter garantido a vitória do time da Zona Oeste, já que a equipe comandada por Milson Ferreira teve, pelo menos, nove oportunidades claras de abrir o placar. Com este cenário, o treinador lamentou a derrota.

- O futebol pune. Tivemos volume no primeiro tempo, com qualidade, conseguimos 9 ou 10 chances de frente para o goleiro adversário e não matamos o jogo. Viemos para o segundo tempo com um bom volume, mas também não conseguimos transformar as chances que tivemos em gols. Futebol não tem merecimento. Quem mereceu ganhar? O Santa Cruz mereceu, mas a bola na rede foi do Rio São Paulo - relatou o técnico, que ainda falou do sentimento de começar o turno com uma derrota.

- É difícil começar o turno perdendo. Estamos na parte de baixo, precisamos sair da zona da confusão. Nosso projeto é sair da zona de confusão, para tentar pensar na classificação, mas no primeiro momento o objetivo é sair da zona de rebaixamento - frisou.

Milson Ferreira também projetou a partida contra o Futuro Bem Próximo, que também perdeu na primeira rodada do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. A partida acontece no próximo domingo, às 15h, no Estádio da Rua Bariri, em Olaria.

- Jogo difícil, como são todos os jogos da divisão. Jogando em casa, vamos nos impor, porque a vitória é o resultado que nos interessa. 

Tags: Santa Cruz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por