Em 17/07/2017 às 14 h19

Taliban comemora gol na vitória contra Santa Cruz: "Alegria para a nossa torcida"

Meia fez o tento que deu os três pontos para o Alvinegro de Campinho


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O duelo entre Rio São Paulo já beiravas os 40 minutos do segundo tempo e o placar estava empatado, em 1 a 1. Mas aos 37 minutos da etapa complementar, Helder Grande cabeceou no travessão e a bola voltou nos pés de Taliban, que deu a vitória para a equipe da casa. Feliz com o gol e com o resultado, o camisa 7 relatou a rotina dos treinamentos para falar do jogo.

- Graças a Deus consegui fazer o gol. A gente trabalhou muito nessa semana, sabíamos da qualidade da equipe adversário, mas jogando dentro de casa a gente tinha que sair com a vitória. Graças a Deus a gente deu essa alegria para a nossa torcida , que veio nos prestigiar - frisou o meia, que ainda fez uma projeção para o segundo turno, não esquecendo da campanha da equipe na primeira parte do campeonato.

- O Rio São Paulo vem forte para o segundo turno. A nossa equipe, infelizmente, deu mole na última rodada (do primeiro turno), estávamos quase nos classificando para a semifinal. Mas a gente sentou, conversou bastante nessa semana, treinamos muito forte, trabalhamos três horas por dia e estudamos a equipe deles - finalizou. 

Com uma semana para trabalhar, o Rio São Paulo volta a campo no próximo domingo (23), contra o Bela Vista, às 10h, no Estádio Alzirão.

Tags: Rio São Paulo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por