Em 17/07/2017 às 13 h59

Após primeira vitória na Série B2 Estadual, Matheus lembra garra do Bela Vista

Equipe venceu o Juventus pelo placar de 1 a 0 neste domingo


Autor: Caio Figueroa / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Demorou, mas saiu. Após quatro jogos e quatro empates, o Bela Vista finalmente venceu na Série B2 do Campeonato Carioca. O Alvirrubro derrotou o Juventus, no último domingo (16), em partida válida pela rodada inaugurau do segundo turno da competição.

Participativo durante os 90 minutos de partida, Matheus enalteceu a determinação de sua equipe e também lembrou o trabalho do técnico Luiz Paulo, que fez sua estreia.

-Primeiramente, agradecer a Deus pelo desempenho da rapaziada. A equipe em todo jogo não deixou faltar garra, vontade. Sabíamos que o campo seria ruim. Graças a Deus o Cleber botou a bola na rede, colocamos em prática o que o Luiz Paulo falou. Saímos exautos - disse Matheus, que foi breve ao projetar o compromisso seguinte na Série B2.

- Próximo jogo é em casa, campo bom. Vai dar para colocar o nosso jogo em campo - ressaltou o atacante.

O próximo compromisso do Bela Vista, como ressaltou Matheus, será em casa, no Estádio Alzirão. O adversário será o Rio São Paulo e a partida vai acontecer no próximo domingo (23), às 10h.

Tags: Bela Vista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por