Em 17/07/2017 às 12 h35

Técnico que estava na Indonésia é escolhido para lugar de Roy no Macaé

Luciano Leandro já estará à beira de campo contra o Americano nesta terça


Autor: Renan Mafra / Foto: Arquivo pessoal

Depois da saída do técnico Antônio Carlos Roy do comando da equipe, a diretoria do Macaé agiu rápido e já anunciou o seu substituto.  O novo comandante do Alvianil Praiano será Luciano Leandro. Ele já comandou o treinamento na manhã desta segunda-feira (17) do grupo e já estará a beira do gramado contra o Americano nesta terça, pela Copa Rio.
 
Luciano Leandro tem 51 anos e seus principais trabalhos foram no futebol da Indonésia. Porém o treinador já comandou outra equipe do Rio de Janeiro, mais precisamente de Macaé. Em 2013, o treinador chegou a comandar o Serra Macaense na Série B do Campeonato Carioca, último ano do clube antes de retornar as suas atividades profissionais no ano passado.
 
O treinador faz sua estreia no comando do Macaé nesta terça-feira (18), contra o Americano, no jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Rio. Qualquer vitória classifica o Alvianil Praiano.

Tags: Macaé

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por