Em 17/07/2017 às 11 h26

Gols no início e expulsão de adversário facilitaram a vida do Mesquita

Tubarão da Baixada começou sua caminhada no segundo turno com goleada


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Se alguém esperava o Mesquita relaxado após a conquista do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca, essa tese caiu por terra neste domingo (16). Na sua estreia no returno da competição, o Tubarão da Baixada não tomou conhecimento do Futuro Bem Próximo e aplicou uma goleada por 5 a 0. Para o técnico Zilla Cardoso, fazer 2 a 0 antes dos dez minutos e a expulsão do zagueiro do Crocodilo, Clark, deixaram a partida mais tranquila para a equipe.
 
- Enfrentamos uma boa equipe, que fez uma das melhores pontuações do primeiro turno. Sabemos do bom trabalho do Elton Bispo, mas fomos felizes. Encaixamos as jogadas perfeitas. Com menos de dez minutos já havíamos marcado dois gols, isso nos deu tranquilidade para termos o domínio do jogo. Ainda houve uma expulsão no time deles e isso nos facilitou. Mas o placar não é nenhum demérito para o Futuro, é um time bom - analisou o treinador.
 
Com a vaga garantida na semifinal da competição, Zilla Cardoso admitiu que o grande foco do Mesquita neste segundo turno é ficar entre os dois primeiros colocados na classificação geral para a equipe ter a vantagem no jogo do acesso, algo que foi benéfico para o Tubarão da Baixada no primeiro turno.
 
- Nosso grande objetivo é buscar as primeiras colocações na classificação geral, ficar entre os dois primeiros. Isso será favorável para a nossa equipe, como foi no primeiro turno, quando empatamos com o Juventus e chegamos à final. Almejamos isso no returno - ressaltou.
 
Na próxima rodada, o Mesquita encara o Duquecaxiense, às 15h de sábado (22), no Estádio Joaquim Flores de Almeida.

Tags: Mesquita

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por