Em 17/07/2017 às 10 h09

Para Lincoln, impor ritmo deu vitória ao Barra da Tijuca sobre o Barcelona

Tricolor da Zona Oeste começou caminhada na Taça Corcovado com vitória


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Barra da Tijuca começou sua caminhada na Taça Corcovado com pé direito. Na manhã deste domingo (16), no Marrentão, o Tricolor da Zona Oeste derrotou o Barcelona por 1 a 0 e já começou o segundo turno na liderança do Grupo B. Autor do gol da vitória, o atacante Lincoln afirmou que a equipe conseguiu colocar sua proposta de jogo em campo e isso foi fundamental.
 
– Vencemos um jogo muito complicado contra o Barcelona, onde o campo não ajudou, mas estava ruim para os dois lados. Mas nos comportamos bem, tínhamos uma proposta de jogo e conseguimos colocá-la em prática. Fui feliz no lance que a bola sobrou e pude ajudar a equipe com um gol. Começar com pé direito esse segundo turno é muito bom – frisou o jogador.
 
Lincoln não escondeu que a eliminação no primeiro turno, em que o Barra da Tijuca acabou ficando fora da semifinal por causa de um empate na última rodada com o até então lanterna São Cristóvão, foi dolorosa para o grupo, mas os jogadores já se recuperaram do baque:
 
– Já estamos recuperados daquele empate contra o São Cristóvão e vamos buscar fazer um grande segundo turno. Temos que continuar trabalhando, manter a confiança, pois conseguindo resultados positivos vamos fazer com que nossa pontuação suba e conseguiremos chegar à classificação.
 
Na próxima rodada, o Barra da Tijuca joga no Aniceto Moscoso contra o Olaria. A partida acontece às 15h de sábado.

Tags: Barra da Tijuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por