Em 16/07/2017 às 17 h17

Ceres e Araruama iniciam segundo turno da Série B2 com empate por 1 a 1

Time banguense saiu na frente, mas permitiu empate da Arara na etapa final


Autor: Redação FutRio

Ceres e Araruama iniciaram o segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca empatando por 1 a 1, neste domingo (16), no Estádio da Rua Bariri. O time banguense saiu na frente com Romulo, no primeiro tempo, mas os visitantes buscaram o empate com William, na etapa complementar. Ambos ficam com um ponto, nas Chaves A e B, respectivamente.

O Araruama volta a campo já no próximo domingo (23), quando receberá o Juventus, no Estádio Lourival Gomes de Almeida, pela rodada número dois. Já o Ceres vai ganhar um longo período de descanso, pois estará de folga nas duas próximas jornadas da Terceirona. Bola em jogo só no dia 6 de agosto, na partida contra o Nova Cidade, no Joaquim Flores.

Um gol para cada lado em jogo truncado

Depois de um primeiro turno decepcionante, o Ceres iniciou sua estreia na segunda metade da Série B2 demonstrando uma postura agressiva. E foi premiado com um gol logo no início, quando Gulit avançou bem pela esquerda e fez o cruzamento para Romulo, que chegou chutando com força, abrindo o placar na Bariri.

O Araruama se recuperou do golpe somente após a parada técnica, quando começou a pressionar em busca do empate. Do outro lado o time celeste buscava os contra golpes, mas sem sucesso. Sem novas alterações no marcador, as equipes foram para o intervalo com a vantagem mínima a favor dos mandantes.

No segundo tempo o jogo começou amarrado, até que o marasmo foi quebrado aos 18 minutos. William aproveitou rápida jogada pela esquerda e chutou forte, mandando a bola por baixo por Léo Flores, empatando o duelo em 1 a 1. A partir daí, muitos erros e nada de novas mudanças no placar da Rua Bariri.

A partida
Ceres 1x1 Araruama - Carioca Série B2, segundo turno, 1ª rodada - 16/07/2017, às 15h

Estádio da Rua Bariri (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Marco Aurelo Correia Reges
Assistentes: Renato Xavier e Marcelo da Silva Cardoso

Ceres: Léo Flores; Lucas, Davi, Elton e Gulit; Reinaldo (Igor Thadeu, intervalo), Romulo (Wallace, 33'/2ºT), William Pânico e Leandrinho; Márcio Bambu e Manyoma (Léo Silva, 35'/2ºT). Técnico: Alexandre Barros.

Araruama: Washington; Weverton, Welington, Lohan e William; Neném (Muniz, intervalo), Victor Santos (Charuto, intervalo), Thiaguinho e Maiqui (Ayrton, 13'/2ºT); Nardo e Marcelinho. Técnico: Rubens Filho.

Cartões amarelos: Guti e Romulo (CER); Nardo e William (ARA)

Gols: Romulo, 7'/1ºT (1-0); William, 18'/2ºT (1-1)

Tags: Ceres, Araruama, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por