Em 23/06/2017 às 20 h01

Treinos desta sexta e sábado do Bangu serão à noite, em Moça Bonita

Para se aclimatar com horário do jogo de domingo, Alvirrubro treinará a noite


Autor: Renan Mafra / Foto: Divulgação (BAC)

No próximo domingo (25), o Bangu vai encarar o Villa Nova (MG), em um jogo de vida ou morte pois só a vitória garante o Alvirrubro na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será às 18h e por isso o Gigante da Zona Oeste resolveu inovar nos seus treinamentos. As atividades desta sexta e de sábado (24) também serão no período noturno.
 
Ambos os treinamentos serão em Moça Bonita, local da partida decisiva contra o Villa Nova. Nesta sexta (23), a atividade será fechada para imprensa e torcedores. Já sobre o treino de sábado, diretoria e comissão técnica do Gigante da Zona Oeste ainda avaliam se o treinamento será com portões abertos.
 
A última vez que o Bangu atuou em Moça Bonita no período noturno foi em 2004, contra o Fluminense. Desde então, o clube jogou, no mais tardar, às 17h, em período de horário de verão, por conta da insuficiência da iluminação artificial. Em 2012, os refletores do estádio foram usados em muitos jogos do Campeonato Carioca que começavam às 16h, mas acabavam no período da noite.
 
A partida entre Bangu e Villa Nova acontece no domingo, às 18h, em Moça Bonita.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por