Em 22/06/2017 às 13 h03

Vitinho comemora jogar partida decisiva contra o Villa Nova em Moça Bonita

Alvirrubro precisa da vitória pra avançar de fase na Série D do Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (BAC)

O jogo decisivo do Bangu na Série D do Campeonato Brasileiro foi confirmado para Moça Bonita, no próximo domingo (25), às 18h, contra o Villa Nova (MG). O volante Vitinho destacou o bom desempenho da equipe jogando em seus domínios e espera que o Alvirrubro faça o seu dever de casa e alcance a classificação.  
 
– É muito importante jogar em Moça Bonita, aonde treinamos todos os dias. O Bangu historicamente sempre foi forte jogando em casa, esperamos fazer valer todo esforço da diretoria pra manter o jogo no nosso estádio e conseguir a vitória para selar nossa classificação pra segunda fase – frisou o jogador.
 
Vitinho ainda revelou que o Bangu vem trabalhando muito forte durante essa semana pare não repetir os erros dos últimos jogos e derrotar o Villa Nova, conseguindo automaticamente a classificação.
 
– A equipe está focada em fazer o resultado, sabemos que deixamos a desejar no último jogo, não fizemos uma boa partida. Mas estamos corrigindo os erros nessa semana e com certeza vamos chegar mais fortes, conseguir a vitória e a classificação – disse.
 
Para se classificar, o Gigante da Zona Oeste precisa de uma vitória simples sobre o Villa Nova. Um tropeço pode selar a eliminação da próxima fase da Série D.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por