Em 21/06/2017 às 22 h13

CBF confirma e Bangu vai jogar à noite em Moça Bonita após 13 anos

Partida da última rodada, contra o Villa Nova, é confirmada para o Estádio Proletário


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Bangu vai jogar à noite em Moça Bonita após 13 anos. A informação foi confirmada pela CBF na noite desta quarta-feira (21), após o clube conseguir um reforço na iluminação para viabilizar o jogo de domingo (24), contra o Villa Nova (MG), pela última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida, portanto, começará às 18h, e vai ser realizada no Estádio Proletário.

Por conta da obrigatoriedade dos jogos da última rodada serem simultâneos, o duelo foi marcado previamente para 18h pela CBF. O regulamento obriga o clube a ter iluminação artificial em seu estádio ou indicar outra praça. Diante disso, a diretoria banguense providenciou outras oito torres de 4.000 wats, que vão se juntar aos quatro refletores já existentes no estádio. Um gerador também foi alugado.

– Trabalhamos muito nos últimos dias para deixar Moça Bonita liberada para a partida contra o Villa Nova. Fizemos tudo isso para adequar o estádio para jogos noturnos e manter o time próximo de seu torcedor – afirmou o presidente do Bangu, Jorge Varela.

A última vez que o Bangu atuou em Moça Bonita no período noturno foi em 2004, contra o Fluminense. Desde então, o clube jogou, no mais tardar, às 17h, em período de horário de verão, por conta da insuficiência da iluminação artificial.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por