Em 19/06/2017 às 11 h34

Felipe diz que Lucho Nizzo já busca implantar seu estilo de jogo no America

Treinador estreou no comando da equipe com vitória sobre o Olaria


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

A vitória diante do Olaria no último sábado (17) deixou o clima mais ameno no America. O resultado permitirá ao técnico Lucho Nizzo trabalhar com maior tranquilidade em seu retorno à equipe. Mesmo com pouco tempo de trabalho do novo comandante, o goleiro Felipe revelou que o treinador já vem buscando implementar seu estilo de jogo no time americano.

- Tivemos pouco tempo com o Lucho antes do jogo contra o Olaria, estávamos muito desgastados por causa da viagem pra Campos. Foi pouco tempo, mas ele já implementou algumas coisas. A equipe vai procurar trabalhar mais a bola e com mais treinos ele vai colocar a filosofia de trabalho dele em prática - frisou o camisa 1.

VEJA TAMBÉM:
> Bom início de segundo tempo foi fundamental para o America, diz Welber
Na estreia de Nizzo como treinador, America derrota Olaria por 2 a 0
 
Felipe destacou ainda a importância do resultado positivo no último sábado e revelou uma conversa dentro do grupo onde todos foram conscientes de que a postura da equipe precisaria mudar para o America encontrar a tão sonhada série de bons resultados na Segundona Estadual.
 
- A base de tudo são os resultados. Não estávamos conseguindo nos encaixar, as vitórias não estavam acontecendo e a torcida estava cobrando muito, pois são torcedores que gostam de apoiar, incentivar, e com a falta de vitória eles estavam tristes. Mas demonstramos nosso potencial dentro de campo contra o Olaria. Sabíamos que se não mudássemos de postura não iríamos conseguir um resultado positivo - disse.
 
O próximo compromisso do America será contra o Itaboraí, na quinta-feira (22), às 15h, novamente em Moça Bonita.

Tags: Felipe, America, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por