Em 18/06/2017 às 18 h32

URT (MG) derrota Itumbiara (GO) e Lusa garante liderança do Grupo A12

Após cinco rodadas, Portuguesa é o melhor entre todos os participantes da Série D


Autor: Redação FutRio

A Portuguesa não entrou em campo neste domingo (18), mas teve motivos para comemorar na Série D do Campeonato Brasileiro. A vitória por 1 a 0 da URT (MG) sobre o Itumbiara (GO) garantiu a Lusa Carioca na liderança do Grupo A12, independente do que ocorra na rodada derradeira da chave, que acontece no próximo final de semana.

Com 13 pontos ganhos, a Portuguesa não pode mais ser ultrapassada na primeira colocação. URT, com nove, e Itumbiara, com sete, disputam uma das vagas dadas aos segundos colocados (os 15 melhores entre as 17 chaves). No momento a Portuguesa é o melhor time da primeira fase, o que lhe garantiria a vantagem de decidir os confrontos de mata-mata dentro de casa até a final.

VEJA TAMBÉM:
Edson Souza exalta meta cumprida e cita inconformismo na Portuguesa


Antes de iniciar a etapa eliminatória da Quarta Divisão Nacional, a Portuguesa pega a URT (MG), no próximo domingo (25), às 18h, no Estádio Zama Maciel.

Tags: Portuguesa, Brasileiro D

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por