Em 18/06/2017 às 17 h36

Elton marca no fim da partida e Serra Macaense supera o Barra Mansa

Equipe de Macaé chegou aos oito pontos na Segundona Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Graças ao gol anotado por Elton, no fim da partida, o Serra Macaense derrotou o Barra Mansa por 2 a 1, na tarde deste domingo (18), no Moacyrzão, no Norte Fluminense. O confronto foi válido pela sétima rodada da Taça Santos Dumont - primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Com o resultado positivo, o Serra sobe para a sexta colocação do Grupo A, com oito pontos ganhos. Já o Barra Mansa fica estacionado em nono, com cinco pontos conquistados.

A partida começou movimentada no Moacyrzão e logo aos 10 minutos teve bola na rede. O estreante Paulo Ricardo colocou os mandates na frente. A vantagem foi mantida até o intervalo. Na reta final de jogo, o confronto esquentou. O Barra Mansa igualou aos 40, com Kaique, e chegou a sonhar com o pontinho fora de casa, mas Elton, em cobrança de pênalti aos 48, deu números finais ao duelo: 2 a 1.

Sem muito tempo para comemorar, o Serra Macaense volta a campo na quarta-feira (21), quando visita o Sampaio Corrêa, no Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema. Folgando no meio de semana, o Barra Mansa só reaparece na Segundona Estadual no dia 24, quando pega o Audax Rio.

Tags: Serra Macaense, Barra Mansa, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por