Em 18/06/2017 às 13 h37

Sexto revés do Queimados não interfere em motivação, diz Farney

Alvinegro da Baixada Fluminense segue sem pontuar na Segundona Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Luis Miguel Ferreira (FutRio)

Pela primeira vez na Série B1 do Campeonato Carioca o Queimados não levou gol no primeiro tempo. Mesmo assim, acabou derrotado pelo Barcelona, por 2 a 1, na tarde de sábado (17), no Estádio Joaquim Flores. O lateral-esquerdo Farney lamentou os tentos sofridos no que qualificou como desatenção do Alvinegro.
 
- Batalhamos muito, dessa vez entramos ligados no primeiro tempo, mas faltou um pouco de concentração no começo do segundo. Demos uma bobeira e eles marcaram. Corremos atrás, mas eles fizeram o segundo. Não deixamos de trabalhar e fomos recompensados com um gol de falta, mas que não foi suficiente - disse o jogador.
 
O Queimados já soma seis derrotas em seis jogos na Série B1 do Campeonato Carioca. Mesmo com o retrospecto ruim, Farney garante que a motivação segue em alta no time da Baixada Fluminense.
 
- Não podemos deixar cair, estamos em uma guerra. Não podemos desistir. Todos estão passando dificuldades, mas vamos lutar até o fim. Estamos precisando muito de uma vitória e vamos atrás dela - ressaltou.
 
Na próxima rodada, o Queimados tem mais uma pedreira pela frente, quando encara o Americano, às 15h de quarta-feira (21), novamente no Estádio Joaquim Flores de Almeida.

Tags: Queimados, Carioca Série B1, Farney

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por