Em 18/06/2017 às 12 h13

Desatenção letal: Jobinho lamenta cochilo do Olaria em novo revés na B1

Azulão da Bariri sofreu dois gols do America em menos de 10 minutos


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

A fase do Olaria segue ruim na Série B1 do Campeonato Carioca. Na tarde de sábado (17), o Azulão da Bariri perdeu o clássico para o America, por 2 a 0, em Moça Bonita. Para o meia-atacante Jobinho, a equipe vacilou no início do segundo tempo, quando levou dois gols em sete minutos, o que acabou sendo fatal, já que o time não conseguiu reagir.
 
- No início do segundo tempo faltou atenção. Desconcentramos do jogo, levamos dois gols em menos de 10 minutos. Quando quisemos correr atrás já era tarde. Sabemos que a pressão vai aumentar, mas só a gente pode dar a volta por cima. Treinamos certinho, mas por detalhe as vitórias não estão acontecendo - lamentou o jogador.
 
Pra buscar a recuperação na Segundona Estadual, o Olaria volta a Rua Bariri na próxima quarta-feira (21), quando recebe o Carapebus, às 15h.

Tags: Olaria, Jobinho, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por