Em 10/06/2017 às 06 h13

Desportiva (ES) x Bangu: derrotado no Rio, Alvirubro tenta os três pontos fora

Na última rodada, os cariocas perderam para os capixabas por 1 a o


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

O Bangu volta a campo neste sábado (10) para tentar reencontrar o caminho das vitórias. Após perder na última rodada para o a mesma Desportiva - 1 a 0, com gol contra de Hygor, a equipe comandada por Roberto Fernandes tenta vencer o time capixaba, desta vez, fora de casa. No Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, a bola rola às 16h e o Placar FutRio acompanha.

A partida é de suma importância, já que se vencer, o Alvirubro - líder, com  seis pontos -  abre cinco pontos de vantagem para o adversário, que no momento, é o vice-lider com 4 pontos, no Grupo A13. A terceira colocação do grupo fica com o Villa Nova (MG), também com quatro e a lanterna é da Portuguesa (SP), com três pontos. 

image

Após ficar um ano e dois meses longe dos gramados por conta de uma lesão no joelho, Almir atuou por vinte e cinco minutos contra a Desportiva, em Moça Bonita. Após a partida da última rodada, o camisa 10 do Bangu falou da emoção de voltar a jogar pelo clube, e é claro, sobre o confronto válido pela quarta rodada da primeira fase da Série D.

- Felicidade de poder voltar a jogar depois de um ano e dois meses parado, no trabalho de fisioterapia. Foi um sofrimento muito grande. Infelizmente não conquistamos com a vitória, queria voltar com vitória. Agora é ter tranquilidade, pensar no próximo jogo, para que a gente possa conquistar os três pontos fora de casa

O adversário
Na cola do Bangu, a Desportiva fará a sua segunda partida em casa. Na primeira oportunidada, a equipe ficou no 0 a 0 contra o Villa Nova (MG). À beira do campo, a equipe do Espirito Santo tem um velho conhecido de quem acompanha o futebol carioca: Rafael Soriano, ex-treinador do Campos, que prometeu mudanças na equipe.

A partida
Desportiva (ES) x Bangu - Brasileiro Série D - 4° rodada - 10/06/2017 às 16h

Estádio: Engenheiro Araripe (Cariacica - ES)
Árbitro: Edson da Silva (SC)
Assistentes: Valberson Braz Zanotti (ES) e Ramires Santos Candido (ES)

Bangu: Jefferson; Hudson, Cleidson, Walter e Guilherme; Willian, Hygor e Luciano; Léo Bahia, Daniel Bueno e Danielzinho. Técnico: Roberto Fernandes.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por