Em 08/06/2017 às 16 h21

Volante Magno acerta retorno ao Bangu após período de treinos no clube

Jogador vinha trabalhando com elenco desde intertemporada visando Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Um provável reforço foi oficializado pelo Bangu nesta quinta-feira (9). O volante Magno, de 24 anos, teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode até entrar em campo neste final de semana. O jogador já vinha treinando com o grupo durante toda a intertemporada que o Alvirrubro fez visando o Campeonato Brasileiro da Série D, mas teve que passar por avaliações da comissão técnica para enfim fechar contrato.

Na verdade trata-se de um retorno, já que Magno se profissionalizou no time da Zona Oeste. Depois disso, jogou pelo Madureira, bateu mais uma vez no Bangu, e como último clube teve o Bonsucesso, durante o Campeonato Carioca da Série A deste ano, onde ajudou o Rubro-Anil a se manter na elite estadual.

Com mais esse reforço incorporado, o Bangu enfrenta a Desportiva Ferroviário (ES), no sábado (10), pela quarta rodada do Brasileiro da Série D. A partida acontece no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, às 16h, com cobertura do Placar FutRio.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por