Em 04/06/2017 às 21 h47

Almir resume sentimento após período parado: "Um sofrimento grande"

Depois de um ano e dois meses, camisa 10 joga 25 minutos na Série D


Autor: Igor Dorilêo e Léo Pinheiro / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Ídolo recente do Bangu, Almir voltou aos gramados neste domingo (04), na derrota alvirrubra para a Desportiva (ES), na Série D do Brasileirão. E o camisa 10 resumiu o sentimento que o marcou no período em que não podia atuar por conta de uma lesão no joelho: sofrimento. Contra o time capixaba, jogou por 25 minutos e foi reverenciado pelo torcedor, em Moça Bonita.

- Primeiro muito feliz com o reconhecimento da torcida. Felicidade de poder voltar a jogar depois de um ano e dois meses parado, no trabalho de fisioterapia. Foi um sofrimento muito grande. Infelizmente não conquistamos com a vitória, queria voltar com vitória. Agora é ter tranquilidade, pensar no próximo jogo, para que a gente possa conquistar os três pontos fora de casa - prometeu Almir, que estará à disposição de Roberto Ferreira, contra a mesma Desportiva (ES), na semana que vem.

image

Na partida, Almir tentou melhorar a criação do Bangu, que não conseguiu furar o bloqueio defensivo do time do Espírito Santo. Quando entrou em campo, Almir recebeu a braçadeira de capitão do goleiro Jefferson, mostrando a influência do jogador dentro do elenco alvirrubro. O 10 deu a receita de como construiu sua história no time da Zona Oeste.

- Acho que você conquista isso com o tempo. Com humildade, recebendo todo mundo bem quando chega. Você acaba conquistando os jogadores, conquistando os funcionários. Eu sou assim, um cara muito tranquilo, muito humilde. Procuro ajudar todo mundo, procuro dar muita força, orientando. Esse retorno é o recomeço, depois de um momento difícil que passei na carreira. Poder voltar jogar é muito bom. Espero poder evoluir na parte técnica. É trabalhar a cada dia para que eu possa voltar a jogar em alto nível e dar muita alegria ao torcedor do Bangu - seguiu prometendo.

Agora o Bangu visita a mesma Desportiva (ES), no Estádio Engenheiro Araripe. O duelo acontece no próximo sábado, dia 10 de junho, às 16h. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real do encontro.

Tags: Bangu; Almir;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por