Em 04/06/2017 às 07 h27

Bangu x Desportiva (ES): se vencer, Alvirrubro põe pé na segunda fase

Time da Zona Oeste pode se manter 100% e se aproximar da classificação


Autor: Redação FutRio

Jogando mais uma partida em casa, no Estádio de Moça Bonita, o Bangu tem uma grande chance de se aproximar da classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. No domingo (4), o Alvirrubro encara a Desportiva Ferroviária (ES), às 15h, em jogo que terá transmissão da Rádio FutRio. Enquanto o Banguzão tenta se manter 100%, o time capixaba busca a primeira vitória na competição.

Torcida e "Cavani da Zona Oeste" podem ser armas

Depois da vitória sobre a Portuguesa (SP) no último final de semana, alguns jogadores elogiaram a torcida banguense, que está em êxtase por ver seu time em uma competição nacional depois de tanto tempo. Com os ingressos custando R$ 20, a diretoria espera atrair mais uma vez o público para empurrar os atletas alvirrubros rumo a mais três pontos.

Raphael Augusto é o artilheiro dessa equipe no Brasileiro, com dois marcados na estreia. Mas quem também já caiu nas graças da torcida banguense é o atacante Daniel Bueno, autor do gol único que deu a vitória ao Bangu no último duelo. Em tom de brincadeira, tem sido comparado ao atacante uruguaio Cavani, principalmente pela semelhança física.

Adversário não vive boa temporada

Do outro lado estará um treinador bem conhecido do futebol do Rio de Janeiro. Trata-se do jovem Rafael Soriano, que esteve comandando o Campos nas últimas três temporadas, comandando ascensão do Roxinho à Série A Estadual. Os capixabas ainda não conseguiram vencer na competição e lidam com a pressão por terem ido muito mal no Estadual.

A partida
Bangu x Desportiva (ES) - Brasileiro Série D, 3ª rodada, Grupo A13 - 04/06/2017, às 15h

Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Paulo Sergio Santos Moreira (MA)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

Bangu: Jefferson; Magno, Cleidson, Walter e Guilherme; Willian, Hygor, Luciano e Raphael Augusto; Léo Bahia e Daniel Bueno. Técnico: Roberto Fernandes.

Desportiva Ferroviária (ES): Felipe, Sorriso, Rafael Olioza, Rodrigo Lacraia e Erick Daltro; Caetano, Thiago e Zizu; Teco, Marco Morgon e Weldon.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por