Em 28/05/2017 às 09 h11

Após gol, Daniel agradece chance de defender Bangu no retorno ao Brasileirão

Participativo, atacante fez o primeiro com a camisa alvirrubra contra a Lusa (SP)


Autor: Léo Pinheiro / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Os 100% de aproveitamento do Bangu na Série D do Brasileirão se devem ao gol marcado por Daniel Bueno contra a Portuguesa (SP). E o atacante alvirrubro destacou a responsabilidade em defender o Gigante da Zona Oeste no retorno da equipe a uma competição nacional. O jogador marcou logo no primeiro minuto do duelo do último sábado (27). Após a nova vitória da equipe, o camisa 9 do time prometeu ainda mais empenho na sequência do certame.

- A felicidade é imensa. Depois de 14 anos sem o time jogar em casa (em Campeonato Brasileiro), eu estou aqui representando o Bangu no Brasileirão. A gente vai tentar e conseguir, com certeza, levantar o nome do Bangu. A torcida merece, o bairro merece, o time merece estar em lugar melhor. Cada jogo aqui vai ser uma guerra. Sempre vamos conseguir os resultados assim - prometeu o jogador, já apelidado pela torcida como "Cavani da Zona Oeste", em referência ao atacante uruguaio do PSG (FRA).

Daniel Bueno marcou o primeiro gol dele com a camisa do clube. A jogada foi criada por Guilherme, com participação de Raphael Augusto, que passou para Magno finalizar e Daniel ajeitar no meio do caminho, longe do alcance do goleiro Ricardo Berna. Apesar da grande criação ofensiva e das oportunidades desperdiçadas, o que chamou atenção foi a disposição do time. Daniel reforçou que o espírito do grupo não será alterado.

- A gente sabe que a Série D é assim. Os times são mais com vontade. Fomos jogadores escolhidos a dedo pelo treinador. Estamos não só retribuindo a confiança dele, como a dos torcedores também - disse o atleta, após receber os aplausos dos pouco mais mil alvirrubros presentes no estádio.

Agora o Bangu terá uma semana cheia de preparação. A equipe volta a jogar em Moça Bonita, contra a Desportiva (ES), no próximo domingo, 4 de junho. O duelo começa às 15h.

Tags: Daniel Bueno, Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por