Em 26/05/2017 às 16 h33

Após ser apresentado, Michel Schmöller sai do Bangu e já tem novo clube

Volante seria reforço para Série D do Brasileiro, mas foi para o CSA (AL)


Autor: Redação FutRio / Foto: Alisson Frazão (CSA)

Apresentado como reforço no início de maio, o volante Michel Schmöller, de 29 anos, não defenderá mais as cores do Bangu no Campeonato Brasileiro da Série C. Isso porque o atleta acertou com o CSA (AL), time da Terceira Divisão Nacional. Inclusive já teve até seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O jogador era um dos nomes de confiança do técnico Roberto Fernandes que acabou acertando com o Alvirrubro anteriormente. Os dois trabalharam juntos no ABC (RN). Sem ele, o treinador ainda tem como opções para a posição os seguintes nomes: Willian e Hygor, que jogaram como titular na estreia, e ainda Vitinho, Arthur e Luiz Cláudio.

Com menos um em seu elenco, a equipe banguense enfrenta a Portuguesa (SP), neste sábado (27), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A bola rola às 15h, em Moça Bonita, com cobertura do Placar FutRio.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por