Em 25/05/2017 às 09 h50

Retrospecto ruim do Bangu em Moça Bonita não incomoda jogadores

Alvirrubro perdeu duas vezes, empatou outras duas e só venceu uma vez


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (BAC)

No Campeonato Carioca, o Bangu não teve um bom retrospecto em casa. Em cinco jogos, foram dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória. O que o grupo atual acha disso? Pelo menos, nada que possa colocar em dúvida a confiança para seu próximo compromisso diante da torcida. O volante Hygor afirmou que nem sabia desse detalhe e que agora o pensamento é conseguir a primeira vitória em Moça Bonita na Série D do Brasileiro:
 
– Eu nem sabia desse dado. Mas isso nem é comentado entre a gente. Os jogadores mudaram e a competição é outra. A comissão que esta agora chegou já no segundo turno do Carioca, então agora é tudo novo, um novo começo podemos dizer. O foco é total no acesso. Com certeza vamos atrás dessa vitória em casa. Independente da onde formos jogar, iremos sempre jogar para ganhar.
 
Hygor espera um duelo muito complicado contra a Portuguesa (SP) e pediu muita atenção a uma dupla de "velhinhos" da Lusa, os meias Leandro Domingues e Marcelinho Paraíba, grande nomes da equipe.
 
– Será um duelo entre dois clubes tradicionais, podemos dizer. O Bangu está voltando ao cenário nacional depois de anos, e com único objetivo que é disputar Série C em 2018. Mas sabemos que para isso acontecer temos que ganhar as próximas 11 decisões que temos pela frente. A Portuguesa está com um time muito bom e ainda conta com a experiência de jogadores que dispensam comentários, como o Leandro Domingues e o Marcelinho. Mas estamos preparados para ganhar qualquer adversário na Série D – frisou.
 
O Bangu encara a Lusa neste sábado (27), pela segunda rodada da Série D, às 15h.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por