Em 24/05/2017 às 15 h11

Jefferson diz que grande nome da vitória na estreia foi Roberto Fernandes

Goleiro exalta trabalho do treinador na preparação da equipe para a Série D


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Afastado por 14 anos do Campeonato Brasileiro, o Bangu retornou à competição com uma grande vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova (MG), pela primeira rodada da Série D. O goleiro Jefferson, que já havia passado pelo clube, destacou o principal responsável pelo triunfo na estreia: o técnico Roberto Fernandes.
 
- Graças ao nosso bom Deus, nossa estreia foi muito bem sucedida. A vitória veio graças ao compromisso e ao comprometimento que estamos tendo com o projeto iniciado pelo clube desde o início da preparação. E sem dúvida a grande qualidade do grupo é o nosso treinador e sua comissão, que tem feito questão de enfatizar sempre para nós a importância da competição - ressaltou o camisa um.
 
Se o Bangu foi vice-campeão Brasileiro em 1985, seu próximo adversário, a Portuguesa (SP), conseguiu o feito em 1996. No duelo dos clubes tradicionais do futebol nacional, Jefferson espera um jogo muito complicado, ressaltando que a Lusa também começou vencendo na Série D. Uma vitória deixará o Alvirrubro mais próximo da classificação, avisa o arqueiro.
 
- Será uma partida muito dura contra a Portuguesa. Com toda tradição das equipes envolvidas, o jogo deve ser muito disputado tendo em vista que quem vencer pula para a liderança isolada do grupo. Nós estamos bem cientes do que representa essa partida para nós e estamos totalmente voltados para conseguirmos o melhor, que é a vitória - disse.
 
O Bangu volta a campo no sábado (27), quando encara a Portuguesa (SP), pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será em Moça Bonita, às 15h. Acompanhe pelo Placar FutRio.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por