Em 24/05/2017 às 11h20

Após uma década de portões fechados, estádio do Nova Cidade é liberado

Joaquim de Almeida Flores receberá estreia da Série B2, neste domingo (28)


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (ECNC)

Depois de mais de uma década com os portões fechados, finalmente o Nova Cidade poderá receber torcedores e cobrar ingressos em seus jogos da Terceira Divisão do Carioca. O Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis, obteve todos os seus laudos técnicos e foi liberado para os confrontos válidos pela Série B2 do Campeonato Carioca. O Alvirrubro jogará em casa já em sua estreia na Terceirona, neste fim de semana.

O Joaquim Flores esteve fechado ao público, pelo menos, pelos últimos 10 anos. Com dificuldades para obter laudos, o clube chegou a realizar reformas no estádio, cuja única arquibancada, que ainda estava de pé no início dos anos 90, não existe mais. Apesar disso, a equipe profissional sempre jogou em casa nas temporadas passadas. Com a liberação, o clube poderá voltar a vender ingressos ao público e espera uma boa presença para a estreia.

O Nova Cidade estreia diante do Bela Vista, neste domingo (28), às 15h.

Tags: Nova Cidade

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por