Em 19/05/2017 às 20 h53

Clássico entre Vasco e Fluminense, em 27 de maio, sofre alteração de horário

Televisão solicita mudança para que confronto aconteça às 16h


Autor: Breno Monsef e Tiê Leal / Foto: Marcelo Sadio (CRVG)

O Clássico dos Gigantes, entre Vasco e Fluminense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, teve o horário alterado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Por solicitação da televisão detentora dos direitos de transmissão, a partida terá o novo horário das 16h, e não acontecerá mais às 19h. Data e local estão mantidos: sábado, 27 de maio, em São Januário. 

Será o terceiro confronto entre Vasco e Flu nesta temporada. O Tricolor venceu os dois anteriores, ambos válidos pelo Campeonato Carioca, pelo placar de 3 a 0. Um clássico entre as duas equipes não acontece na casa do Gigante da Colina há doze anos; no último embate, o Vasco venceu por 2 a 0, em 13 de novembro de 2005, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.

Antes, o Vasco entra em campo contra o Bahia, às 11h deste domingo (21) também em São Januário, pelo Brasileirão. Já o Flu, tem compromisso com o Atlético (MG), às 16h do mesmo dia, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Ambas as partidas terão transmissão da Rádio FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por