Em 19/05/2017 às 20 h32

Dioguinho, camisa 10 do Carapebus para Segundona, admite "frio na barriga"

Meia de apenas 19 anos ganhou posição de titular durante pré-temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Com muitos jovens no elenco, o Carapebus é uma das equipes que chega para Série B1 do Campeonato Carioca apostando na juventude. Muitos jogadores oriundos da base tem recebido oportunidades do treinador Hélio Cruz, como Lucas Martins, Gilsandro, Kawan, Churrasquinho e Matheus Barrão. Porém, quem vem mesmo chamando a atenção é o meio-campo Dioguinho, que ganhou a posição durante a pré-temporada, e vem vestindo a camisa 10 do time durante os últimos testes realizados. Podendo ter a primeira sequênia como profissional após sair da base do Americano, o jogador admite sentir uma sensação diferente pensando na estreia.

- O Carapebus foi o time que está me dando a oportunidade de mostrar o meu trabalho. Mas assim, ansiedade ansiedade eu não tenho não, é mais aquele frio na barriga mesmo. Mas graças a Deus vou poder mostrar meu trabalho no profissional do Carapebus. Os caras estão me ajudando muito, me dando a oportunidade que eu queria, e to realizando o sonho de jogar entre os profissionais em um time como o Carapebus - disse Dioguinho, que ressaltou também o fato de ter ganho a posição durante a preparação, além de dar créditos também ao técnico Hélio Cruz.

- É uma responsabilidade muito grande de ser o camisa 10 de uma equipe de Segunda Divisão. É continuar trabalhando firme como eu venho fazendo. Na pré-temporada venho buscando meu espaço, eu não era titular da equipe, mas agora estou no time titular, graças a Deus. E o Hélio vem me dando uma força desde o começo, me ajudando, e por aí vai - afirmou.

VEJA TAMBÉM: 

Por fim, reforçando o discurso do treinador, Dioguinho acredita que o Carapebus possa ser uma das surpresas dessa Segunda Divisão, ressaltando a uniao do elenco. Analisando os adversários, o jovem meio-campista não se intimida muito.

- Acho que não tem nenhum bicho de sete cabeças não. Acho que a gente vai bater de frente com todos os times que estão na Série B1. Nosso time está bem focado, todo mundo junto, acredito que a gente vá surpreender muito time na Segundona - concluiu.

A estreia do Carapebus na Série B1 do Campeonato Carioca acontece no dia 27 de maio, jogando contra o Serra Macaense, jogando no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, o Ferreirão, às 15h, pela abertura da Taça Santos Dumont.

Tags: Carapebus

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por