Em 19/05/2017 às 17 h18

Dirigente demonstra otimismo quanto ao acesso do EC Resende e elogia Merica

Aurianil do Sul Fluminense já vem treinando para a Série C do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Um dos primeiros clubes a começar a trabalhar visando a Série C do Campeonato Carioca foi o EC Resende. O Aurianil do Sul Fluminense já fez diversos jogos-treino e inclusive já tem boa parte do seu elenco formado. Por esse motivo, o diretor de futebol do clube, Marcos Galvão, mostrou otimismo quanto ao acesso.
 
- Já fizemos alguns jogos, onde fomos muito bem, nossa base é boa e o time qualificado. Nossa esperança é grande, não só para conseguirmos o acesso, mas também buscarmos o título da Série C. Vamos trabalhar para isso, pois é nosso maior objetivo - declarou o dirigente.
 
Marcos Galvão rasgou elogios a Merica (foto), disse que o treinador tem muita experiência no Rio de Janeiro e revelou que todo jogador que chega ao clube é com a analise do técnico da equipe.
 
- O Merica é um profissional bastante qualificado, muito rodado no meio do futebol e isso nos deixa tranquilos. Pelo fato dos jogadores já estarem treinando, ele conhece cada detalhe desse grupo. Os reforços que vamos conseguir são todos em cima de analises dele sobre o grupo - ressaltou.
 
A estreia do EC Resende na Série C do Campeonato Carioca será no dia 9 de julho, contra o Riostrense, fora de casa. 

Tags: EC Resende

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por