Em 19/05/2017 às 18 h47

Araruama vence Projeto Karanba por 4 a 1 em jogo-treino nesta sexta-feira (19)

Maiqui foi o destaque da partida com 2 gols


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (AFC)

O Araruama entrou em campo na tarde desta sexta-feira (19) para enfrentar o Projeto Karanba e não tomou conhecimento do adversário. Com gols de Maiqui, duas vezes, Valadares e Marcelinho, a Arara venceu por 4 a 1. A partida aconteceu no Campo do Jardim São Paulo, em Araruama. 

Este foi o quarto jogo-treino do Araruama na preparação para a Série B2 do Campeonato Carioca. Nos anteriores, a Arara perdeu para Sampaio Corrêa e Itaboraí, e venceu o Estrelas do Jardim - equipe amadora. O Projeto Karamba é um projeto social que fica em São Gonçalo e tem como finalidade retirar jovens do crime. Criado em 2006, tem como presidente o norueguês Tommy Nielsen.

Na Série B2, o Araruama só estreia na segunda rodada. A Arara enfrenta o Mesquita, no dia 3 de junho, às 15h, no Estádio Lourival Gomes de Almeida.

Tags: Araruama,

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por