Em 19/05/2017 às 20 h13

Surian admite que empate fora do Voltaço com Joinville (SC) seria bom

Treinador tricolor garantiu pensamento de buscar pontos em Santa Catarina


Autor: Redação FutRio / Foto: Pedro Borges (VRFC)

Depois de estrear com vitória jogando em casa contra o Macaé, o Volta Redonda parte para sua primeira partida fora de seus domínios na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (21), o Esquadrão de Aço encara o Joinville (SC), na Arena Joinville. O time catarinense esteve na elite nacional em 2015, mas após dois rebaixamentos chegou à Terceirona. Até por conta disso, Felipe Surian, técnico do Taço, quando perguntado se um empate fora de casa seria bom, não hesitou na resposta, respeitando a tradição do adversário.

VEJA TAMBÉM:

- Com certeza. O Joinville veio também para buscar algo grande dentro da competição. É uma equipe tradicional, já esteve em divisões acimas da Série C, com certeza vai buscar a vitória dentro de casa. Nosso intuito é ir lá, tentar conseguir pontos, jogar com inteligência, procura ver os erros do adversário, para a gente conseguir fazer um bom jogo - disse.

Assim como Felipe Surian, o zagueiro e capitão da equipe no último jogo Maílson, considera também o empate um bom resultado, reforçando o pensamento do comandante tricolor. Com alguns desfalques por lesão, mas com o reforço do goleiro Andrey, já regularizado, no gol, o Voltaço tenta a segunda vitória na competição para se manter como líder do Grupo B.

A bola rola na Arena Joinville, para Joinville (SC) x Volta Redonda, às 16h, no domingo (21). O Placar FutRio acompanha o confronto válido pela segunda rodadad do Campeonato Brasileiro da Série C.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por