Em 19/05/2017 às 17 h46

Técnico Milton Mendes confirma duas mudanças para o jogo de domingo contra o Bahia

Treinador destacou que equipe estava perdendo velocidade. Zagueiro Breno é regularizado e pode fazer estreia


Autor: Tiê Leal / Foto: Paulo Fernandes (CRVG)

Milton Mendes anunciou em entrevista coletiva que vai mexer em duas peças para o jogo diante do Bahia, domingo (21) em São Januário às 11h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a semana, dois zagueiros foram apresentados na Colina Histórica: Paulão, que veio do Internacional, e Breno, que estava no São Paulo; ambos chegam por empréstimo até o final do ano.

A primeira mudança será justamente no setor da zaga. Ambos foram registrados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e têm condições de jogo, mas para a partida de domingo, a tendência é de que Paulão comece entre os titulares e Breno no banco de reservas.

O treinador não falou em nomes, mas a segunda alteração deve acontecer no setor de meio de campo, com o meia Nenê (que completou 100 jogos pelo Cruzmaltino no duelo contra o Palmeiras) correndo risco de ser barrado. Milton, que tem quatro vitórias em oito jogos à frente do Vasco, explicou os motivos das alterações na equipe visando a segunda rodada do Brasileirão.

- O treinador não muda de um jogo para o outro. Junta opiniões e vai amadurecendo. Um dos zagueiros contratados vai jogar, isso faz com que a gente analise. A outra decisão, a mais difícil, foi em cima de rendimento. A equipe estava perdendo um pouco de velocidade. Espero que entenda. Vem de uma baixa de rendimento recente e chegamos a uma conclusão – afirmou o técnico que chegou ao Vasco no mês de março.

O goleiro Martin Silva foi convocado para a seleção uruguaia para dois amistosos no mês de junho: contra Irlanda e Itália. O jogador de 34 anos vai desfalcar o Vasco em duas partidas no Brasileirão: na quarta rodada contra o Grêmio em Porto Alegre e na quinta rodada contra o Corinthians em São Januário.

Os ingressos para a partida de domingo contra o Bahia na Colina Histórica seguem a venda nas bilheterias do estádio de São Januário, pela internet no site: www.futebolcard.com e nas lojas "Gigante da Colina". Os valores das arquibancadas – 60 reais a inteira e 30 reais a meia-entrada.

Tags: Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por