Em 19/05/2017 às 13 h23

Paulinho quer o fim do "quase" no Sampaio Corrêa e exalta elenco montado

Lateral acredita que Galinho da Serra é um dos favoritos na Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Júnior (FutRio)

O último reforço do Sampaio Corrêa para a Série B1 do Campeonato Carioca já chegou ao clube muito pressionado. Eleito duas vezes o melhor lateral-direito da Segundona, Paulinho foi uma das grandes aquisições do time para esta temporada. Após o título capixaba com o Atlético Itapemirim, o atleta de 25 anos quer ganhar mais um Estadual em 2017, mas agora, pelo Galinho da Serra.
 
- Minha expectativa é a melhor possível, ainda mais vindo de um título invicto pelo Atlético Itapemirim. O Sampaio sempre vem batendo na trave, mas esse ano montou um time muito bom, com um treinador que nos últimos três anos chegou às fases finais e tem acesso no seu currículo. Nós temos tudo para fazer um excelente campeonato - disse o jogador.
 
Paulinho também ressaltou a força do jovem elenco que tem o Sampaio Corrêa e afirmou que a equipe vai brigar pelo acesso. Segundo o lateral lembrou de quando jogava no Americaco e enfrentou o Galinho da Serra.
 
- Acho que nós temos tudo para fazer um excelente campeonato. Pelo elenco que o Sampaio tem, vamos brigar na parte de cima da tabela. Ano passado, estava no Americano, jogamos contra o Sampaio Corrêa e era uma equipe muito competitiva, mas que não deu liga. Esse ano, com vários jogadores novos e com um excelente treinador, vamos trabalhar firme para que possa dar tudo certo e irmos em busca do acesso - frisou.
 
A estreia do Sampaio Corrêa na Série B1 do Estadual acontece no dia 28 deste mês, quando enfrenta o Olaria, na Rua Bariri, às 10h.

Tags: Sampaio Corrêa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por