Em 19/05/2017 às 12 h53

Pagodinho marca e Tigres do Brasil vence Mesquita por 2 a 1 em jogo-treino

Equipes de, respectivamente, Séries B1 e B2 do Carioca realizaram atividade nesta sexta


Autor: Caio Figueroa / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Sexta-feira é dia de futebol, sim! Nesta manhã, Tigres e Mesquita se enfrentaram em jogo-treino realizado no Estádio Los Larios, em Xerém. A Fera da Baixada levou a melhor e derrotou o adversário pelo placar de 2 a 1. 

Todos os gols foram marcados na segunda etapa. O Tigres chegou a abrir 2 a 0 no placar, sendo o primeiro dos tentos do atacante Claudio Pagodinho e o outro marcado por Weliton. O Mesquita descontou com Makelele.

Os treinadores utilizaram suas equipes titulares até metade do segundo tempo, quando começaram a fazer substituições. As equipes disputam competições diferentes nesta temporada, mas ambas tem o mesmo objetivo: o acesso. 

O Tigres inicia sua trajetória na Série B1 do Campeonato Carioca diante do Gonçalense, em casa, no Estádio Los Larios. A partida está marcada para o dia 27 deste mês, às 15h. No dia seguinte mas no mesmo horário, o Mesquita recebe o Santa Cruz no Nivaldo Pereira pela primeira rodada da Série B2.

Tags: Tigres do Brasil, Mesquita, Série B1, Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por