Em 15/05/2017 às 18 h25

Reforço para Série D, Walter se apresenta: "Tenho velocidade e faço gols"

Na última temporada, zagueiro conseguiu acesso à Série C defendendo o CSA (AL)


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (BAC)

Com boa experiência no futebol nordestino e paulista, o zagueiro Walter, de 32 anos, chega para sua primeira experiência em solo fluminense para vestir a camisa do Bangu. Neste início de temporada, o atleta estava no Rio Claro (SP), disputando a Série A2 do Campeonato Paulista. Apresentado, o novo comandado de Roberto Fernandes agradeceu o convite banguense, além de se apresentar um pouco à torcida alvirrubra.

- Primeiro é um prazer vir para o Bangu, que é um time de tradição. Fiquei muito feliz com o convite para disputar o Campeonato Brasileiro e, pelo que eu estou vendo, estão montando uma equipe forte para buscar esse acesso. Eu sou um zagueiro que tenho facilidade para jogar tanto pelo lado direito, quanto pelo lado esquerdo. Tenho velocidade e faço gols. Eu vim aqui para fazer um grande trabalho e tenho certeza que esse ano nós vamos brilhar - disse.

Na última temporada, o defensor atuou com a camisa do CSA (AL) na mesma competição. O clube alagoano obteve o acesso ao ser vice-campeão, perdendo o título para o Volta Redonda. Agora com a camisa do Bangu, o zagueiro repetiria o feito consecutivamente caso consiga a tão sonhada vaga na Série C Nacional.

O Bangu estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no próximo sábado (21), quando enfrenta o Villa Nova (MG), jogando fora de casa, às 16h.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por