Em 13/05/2017 às 13 h25

Thiago Coimbra marca e Boavista vence Bangu em jogo-treino do Triangular

Atividade aconteceu em Moça Bonita e foi realizada com portões fechados


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (BAC)

No segundo jogo do Triangular entre os times cariocas da Série D, o Boavista venceu o Bangu por 2 a 1 na manhã deste sábado (13) no Estádio de Moça Bonita, na Zona Oeste. Os gols foram de reforços recém-chegados: Thiago Coimbra e Manfredini, para o Verdão, e Danielzinho, para o Alvirrubro.

A exemplo do primeiro jogo entre Bangu e Portuguesa, a atividade também foi realizada com portões fechados para torcida e imprensa por determinação da comissão técnica banguense. A escalação alvirrubra continua escondida a sete chaves. A ideia é não dar nenhuma pista para Villa Nova (MG), adversário da estreia na competição.

Com as formações iniciais, no primeiro tempo, a rede não balançou. Gols somente no segundo: aos 25, Thiago Coimbra fez o primeiro do Boavista, de pênalti. Dez minutos depois, também em jogada de Coimbra, Manfredini ampliou. Danielzinho, aos 41, descontou para o Bangu.

A partida entre Bangu e Villa Nova (MG) será no dia 21 de maio (domingo), às 16h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima. No mesmo dia, o Boavista estreia contra a Caldense (MG), no Ronaldão, em Poços de Caldas. O Verdão, aliás, fará mais um jogo-treino, terça (16), contra a Portuguesa.

Tags: Bangu, Boavista, Campeonato Brasileiro Série D

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por