Em 10/05/2017 às 17 h47

Bangu e Lusa ficam no 0 a 0 em jogo-treino no Estádio de Moça Bonita

Confronto não pôde contar com a presença da imprensa


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (BAC)

Preparando as equipes para o Campeonato Brasileiro da Série D, Bangu e Portuguesa se enfrentaram no Estádio de Moça Bonita na tarde desta quarta-feira (10). Anteriormente divulgado como uma espécie de triangular com partidas amistosas, o confronto ocorreu nos moldes de um jogo-treino. A atividade não pôde contar com presença da imprensa por decisão das comissões técnicas.

VEJA MAIS:

O Alvirrubro já havia testado a equipe em duas oportunidades. Numa delas ganhou do Queimados, na outra saiu derrotado diante do Vasco da Gama. Já a Lusa havia vencido o Barra da Tijuca no último final de semana.

Ainda como parte do triangular, no sábado (13), às 10h, Bangu e Boavista se enfrentam em Moça Bonita. Na quarta (16), é a vez de Portuguesa e o Verdão de Saquerema duelarem, encerrando essa série de jogos-treino, que seguirão acontecendo com portões fechados.

Tags: Bangu, Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por